segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A Vista do Telhado É Mais Bonita - Capítulo 1



- Hoje o dia foi complicado, já estou cansada de tudo isso, mas amanhã tentarei de novo, até eu conseguir, afinal, é a única coisa que me ocupa o tempo. – disse Helena conversando com si mesma.

- Com quem está a conversar?

- Quem me perguntou isso?

- Prazer! Lony Stone, eu estava  a passar, lhe vi, e resolvi parar.

- Hum. Sou Helena.

- Posso lhe fazer companhia? – perguntou Lony.

Helena pensou por um tempo, ainda se perguntando o que ele fazia ali, mas aceitou.

- Sua beleza é notável.

- Obrigada! Não é todo dia que escuto isso. – respondeu Helena.

- Me desculpe a pergunta, mas do que está cansada? – perguntou Lony

- Jogo vôlei, mas todos os dias, escuto pessoas dizendo para que eu desista, pois não sei jogar. – respondeu  Helena. – Mas continuarei tentando, até conseguir.

- Interessante.

- Porque acha interessante?

- Gosto de pessoas persistentes.

- Entendi. – disse Helena meio na dúvida. – Mas porque estava a passar por aqui?

- Apenas gosto de passear, conhecer pessoas novas. – respondeu Lony.

 - Bem, irei dormir. Foi um prazer conhecê-lo garoto do nome estranho. Até outro dia. – despediu-se Helena.

- Também foi um prazer te conhecer. E para não esquecer mais, sou Lony Stone. Tenha uma boa noite moça. – despediu-se Lony.

Mesmo sem entender o que ele fazia ali, Helena gostou de ter tido uma companhia aquela a noite, era raro alguém tão pronto a conversar aparecer assim, tão de repente, mas ela gostou, mesmo sem ter aprendido seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário