sábado, 7 de março de 2015

[Sorteio] Ig - Amor Em Livros

              








Olá leitores, aqui vai o sorteio do mês de março pra vocês, e dessa vez a parceira é a loja @enchantedfan. Vamos sortear esse lindo colar em forma de relógio para tributos.

REGRAS:
1- Seguir o ig @amoremlivross -
2- seguir o ig da parceira @enchantedfan
3- Curtir a foto oficial (essa)
4- Marcar 3 amigos nos comentários (até 2 vezes)
5- Deixar o ig destravado

CHANCES EXTRAS:
- Compartilhar a imagem em seu ig e me marcar na foto (+1 número) - Seguir o blog http://amoremlivross.blogspot.com.br/ (+2 números)

OBSERVAÇÕES:
*Quem compartilhar a foto devera deixar a imagem até o resultado do sorteio
*Quem seguir o blog deixe o nome da pessoa como seguiu.
* Só vai valer quem seguir o blog em "participar desde site" * Não nos responsabilizamos por extravios do correio
* Temos até 45 dias para o envio do prêmio

RESULTADO DO SORTEIO SAI NO DIA 31.03.15

Boa Sorte a todos.





4 comentários:

  1. adorei o sorteio e adorei seu ig :3

    ah, eu te segui, poderia seguir de volta? E eu tenho templates grátis lindo para blogger e faço por encomenda também, dê uma olhadinha, você vai amar.

    Leitoras Ocultas

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio. Participando, claro!
    Instagram: @evellynreist
    Já estou seguindo o blog e repostei a foto no meu ig.
    Beijos

    ResponderExcluir